26 de setembro de 2013

15ª coisa que me faz feliz

RIR BAIXINHO a meio da noite

16 comentários:

Cláudia disse...

mas quem é que ri baixinho a meio da noite? O.o

Briana disse...

também me faz feliz

Anónimo disse...

Somos duas. :)

Maria Azevedo disse...

Também sou assim :p
R: pois seria ou não :D

Anónimo disse...

Daqueles risos para não acordar ninguém :D

Chic Diary disse...

tao bom, ou quando recebemos uma mensagem da tal pessoa a meio da noite a dizer que sente a nossa falta

Cáa ஜ disse...

Porque raio te ris a meio da noite ? AHAHAH xd

Resp: Eu estou no 12º :)

Joo disse...

R: gostava de pensar assim...

Anónimo disse...

Também adoro! r: é mau!

Anónimo disse...

Que cute :)

Tinkie disse...

Também me faz feliz :)

RedStar disse...

E esforçar-me para não me partir a rir :p

Catarina Vasconcelos disse...

Também me acontece quando me lembro de alguma parvoíce!

Anónimo disse...

como te entendo xD

Anónimo disse...

Somos duas

Renata disse...

Costumo rir baixinho a meio da noite quando leio uma mensagem engraçada ;)